" RECARGA AROMA CLARTÉ BOISÉE 1L Maison Berger | Colchões&Companhia

RECARGA CLARTÉ BOISÉE 1L

116081

Vai ficar impressionado com a impressão de frescura como se estivesse à sombra de árvores frondosas numa floresta.

Mais detalhes

Mais informação

Um perfume que o leva a um lugar onde os aromas de samambaias lenhosas o acompanham.

Esta recarga de 1Litro difunde as suas notas aquáticas no ar com toques de bergamota picantes acompanhados por um toque frutado de abacaxi. O lado aromático da lavanda é entrelaçado com as delicadas fragrâncias das flores. A sua base amadeirada de sândalo e cedro com notas de âmbar confere toda a profundidade a este perfume de casa.

Todo o charme mediterrâneo da Riviera Francesa, entre paisagens de tirar o fôlego e a descoberta de locais naturais, encontra-se nesta composição olfativa. O Clarté Boisée de 1 litro, fresco e aromático, destina-se a um público misto e atrai o maior número de pessoas. Serenidade é o objetivo que melhor descreve essa fragrância atual para lamparinas. Ideal para purificar e perfumar seu interior, você não vai querer ficar sem esse pequeno ritual diário e irá apreciá-lo ainda mais ao cruzar o limiar de sua porta quando retorna à noite. 


Fragrância sem coloração garantida 
Porque você merece o melhor, só podemos aconselhá-lo para usar a sua Lamparina Berger exclusivamente com fragrâncias oficiais da Maison Berger Paris.

Porque Somente a associação da Maison Berger Paris Perfumes ao processo de catálise da Maison Berger Paris garante a qualidade e a segurança do uso da lamparina. Usar qualquer outra fragrância que não seja a oferecida pela Maison berger Paris danificaria irreversivelmente a sua Lamparina. 

NOTAS DE CABEÇA

Bergamota, notas marinhas e Ananás

NOTAS CENTRAIS

Alfazema, Flores transparentes

NOTAS DE FUNDO

Madeira de Sândalo, Âmbar, Madeira de Cedro


Aqui pode ver as nossas Condições Gerais de Venda e Termos & Condições.

Como tirar o mau cheiro de casa e como tirar o cheiro a mofo.

28,00€

Sugestões

4 outros produtos da mesma categoria: