AMBIENTADORES

Coleções que combinam tradição e modernidade

No início, a Maison Berger tinha uma lamparina inovadora para purificar a atmosfera de salas fechadas. Depois, a coleção evoluiu e, ao longo dos anos, novos produtos foram criados. Hoje, inclui vários objetos de perfume que são caracterizados por sua elegância e a sua assinatura olfativa. A Maison Ber...

Coleções que combinam tradição e modernidade

No início, a Maison Berger tinha uma lamparina inovadora para purificar a atmosfera de salas fechadas. Depois, a coleção evoluiu e, ao longo dos anos, novos produtos foram criados. Hoje, inclui vários objetos de perfume que são caracterizados por sua elegância e a sua assinatura olfativa. A Maison Berger também desenvolve muitas fragrâncias para as lamparinas e buquês, com notas florais, frutadas, gourmet, orientais, frescas ou puras. Tantos aromas que ajudam a que se sinta bem diariamente e que foram criados por mestres perfumistas em Grasse, em França, na sede da Maison Berger. Por isso, as criações da Maison Berger Paris são tão atemporais como inovadoras, constantemente reinterpretadas, mas também emblemas da nossa experiência e tradição.

Uma história marcada pela paixão pelas artes e perfumaria de interiores.

A história da Maison Berger começa no final do século XIX, precisamente em 1898, quando Maurice Berger inventou um sistema de difusão por catálise para purificar o ar dos hospitais. Na década de 1930, a sua pequena lamparina começou a ser usada em muitos interiores e tornou-se um puro objeto de prazer, uma peça que não se hesita em colecionar. Mais de 100 anos depois da sua primeira aparição, continua a ser a fragrância para casa mais famosa do mundo! E por várias décadas, a coleção Maison Berger foi enriquecida com novas criações perfumadas.

Mais

AMBIENTADORES  Existem 3 produtos.

Mostrando 1 - 3 de 3 itens
Mostrando 1 - 3 de 3 itens